Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Convocação de voluntários para o Pré-Vestibular

Convocação de voluntários para o Pré-Vestibular

O projeto de extensão "Pré-vestibular Letras: olhar social integrado e ações de inclusão" está convocando voluntários para participar da equipe que atua junto ao pré-vestibular social da UNIRIO, que funciona todos os sábados, de 8h às 18h, no Centro de Ciências Exatas e Tecnologias (CCET) da UNIRIO, na Avenida Pasteur, 458.

Tanto alunos da licenciatura quanto do bacharelado são bem-vindos. Aqueles que desejam contribuir podem atuar na regência de aulas de linguagens e produção textual, na correção de redações feitas pelos alunos ou na preparação e revisão de material didático, conforme sua preferência e disponibilidade.

Os novos voluntários serão orientados e acompanhados no início dessas atividades.

Para qualquer dúvida ou interesse de participação, entrar em contato por e-mail com a coordenação da equipe: preletrasunirio@gmail.com.