Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Bolsa de Tutoria – Inscrições abertas até 02 de maio

Bolsa de Tutoria – Inscrições abertas até 02 de maio

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsista de tutoria que atuará junto ao Projeto de Cultura “Criação audiovisual e diversidade: narrativas de si e do outro”, coordenado pela professora Carla Miguelote. As atividades da/o bolsista se concentrarão na Legendagem para Surdos e Ensurdecidos (LSE), tendo como objetivo principal garantir a acessibilidade de produções audiovisuais de interesse acadêmico a estudantes surdos(as) da UNIRIO.

A bolsa terá vigência até dezembro de 2022, com valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e carga horária de 20 horas semanais.

A inscrição para o processo de seleção do(a) bolsista será feita através do envio pelo(a) candidato(a) de uma carta de motivações acompanhada de histórico escolar para o e-mail da professora: carla.miguelote@unirio.br.

Na carta de motivações devem constar nome, número de matrícula, e-mail, número de telefone e um texto de até 600 palavras com as razões do interesse do(a) candidato(a) em atuar como bolsista do projeto.

Como critérios de seleção serão considerados Carta de motivações e Coeficiente de Rendimento. Vale lembrar também que o(a) estudante deve ter a matrícula ativa e não receber, em 2022, bolsa de outros programas da UNIRIO, exceto Auxílio-Moradia e Auxílio-Alimentação.

O prazo para as inscrições vai até o dia 02.05.2022 (segunda-feira). O(a) candidato(a) selecionado(a) será informado(a) do resultado por e-mail até dia 04.05.2022 (quarta-feira).