Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Bolsa de Monitoria - Estudos da Oralidade e Ensino – Inscrições para substituição de bolsista

1) Estão abertas as inscrições para Bolsa de Monitoria do edital de 2021 (http://www.unirio.br/prograd/) para o Projeto de Ensino intitulado "Contribuições dos estudos da oralidade para um ensino mais colaborativo", vinculada às disciplinas de Estudos da Oralidade. A inscrição para o processo de seleção do(a) bolsista será feita através do envio pelo(a) candidato(a) de uma carta de motivações acompanhada de histórico escolar para o e-mail da professora Elizabeth Sara Lewis (elizabeth.lewis@unirio.br), em cópia para a professora Luciana Vilhena (luciana.vilhena@gmail.com).

2) O(a) bolsista deve, obrigatoriamente, estar livre às segundas-feiras, de 18h às 20h, durante o semestre de 2021.2, para conseguir participar das aulas da disciplina Estudos da Oralidade e Ensino com a Profa. Luciana. Para outras informações sobre os deveres do(a) bolsista, ver o edital e o projeto acima mencionados.

3) Na carta de motivações deverão constar o nome, número de matrícula, e-mail, número telefônico e as razões do interesse do(a) candidato(a) na atividade de monitoria, em um texto em formato Word ou LivreOffice de até 600 palavras.

4) Como critérios de seleção serão considerados: a) Nota na disciplina Estudos da Oralidade e Ensino; b) Coeficiente de Rendimento; c) Nota obtida na carta de motivações. Vale lembrar também que, de acordo com item 6 do edital, o(a) estudante deve ter a matrícula ativa e não receber, em 2021, bolsa de outros programas da UNIRIO, exceto Auxílio-Moradia e Auxílio-Alimentação.

5) O prazo para as inscrições vai até o dia 30.11.2021 (3a). O(a) candidato(a) selecionado(a) será informado(a) do resultado por e-mail até dia 03.12.2021.

6) Como se trata de substituição de bolsista, a vigência da bolsa será de dezembro 2021 até o final de fevereiro 2022.