Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Proexc lança campanha sobre Extensão Universitária

Proexc lança campanha sobre Extensão Universitária

A iniciativa vai trazer vídeos explicativos, além de depoimentos de bolsistas e parceiros dos projetos nas comunidades

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) lança hoje em suas redes sociais a campanha Mais Extensão. O objetivo é ampliar o conhecimento da comunidade acadêmica e do público externo à UNIRIO sobre as diretrizes da extensão universitária, seus princípios e sobre os projetos em atuação hoje na universidade.

“A campanha pretende motivar a criação de novos projetos de extensão, esclarecer dúvidas sobre o assunto, estreitar nossos laços com os parceiros das comunidades, já que, em breve, 10% do currículo de todos os graduandos deverá ser correspondente a atividades de extensão”, explica o pró-reitor de Extensão e Cultura, Jorge Ávila.

A campanha vai trazer vídeos explicativos sobre extensão universitária, depoimentos de bolsistas e de parceiros dos projetos nas comunidades, entre outros conteúdos. O vídeo de lançamento da campanha foi produzido pelo Núcleo de Imagem e Som (NIS) e pode ser visto no canal audiovisual do Núcleo de Imagem e Som da UNIRIO, pelo link:  https://www.youtube.com/watch?v=aq-tOpacJ7M

Clique aqui para mais informações