Você está aqui: Página Inicial / Curso Redação oficial e a escrita na esfera administrativa da universidade está com inscrições abertas

por Graziella Felix última modificação 07/10/2022 15h59

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), por meio do Setor de Formação Permanente (SFP), divulga a abertura das inscrições para o curso Redação oficial e a escrita na esfera administrativa da Universidade, o último módulo da Trilha de Desenvolvimento em Documentos e Processos.

O objetivo geral deste curso é desenvolver, junto aos participantes, servidores e terceirizados, competências e habilidades relativas à compreensão e à produção de textos que pertencem aos gêneros que se enquadram no que se denomina de Redação Oficial e aos gêneros que compõem a esfera administrativa da universidade.

A carga horária total do curso é de 20 horas. Todos os encontros serão presenciais e acontecerão uma vez por semana, sempre às quartas-feiras, na sala de treinamento da Progepe.

Curso: Redação Oficial e a escrita na esfera administrativa da universidade

Professor: Diego da Silva Vargas, docente da Unirio

Datas das aulas: 19/10, 26/10, 09/11, 16/11 e 23/11

Horário: das 8h30 às 12h30

Local: sala de treinamento da Progepe (Av. Presidente Vargas, 446 – 20º andar)

Aproveite mais essa oportunidade de desenvolvimento. Acesse o Plano de Curso para obter mais informações e faça a sua inscrição em Redação Oficial, acessando o formulário: https://forms.gle/ucP9dpXxMg5ZtM3e7

As inscrições estarão abertas até dia 18 de outubro. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição até o limite máximo de 22 participantes.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: progepe.sfp@unirio.br