código do Google analytics Projeto Ópera na UNIRIO terá duas novas atrações — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Ópera na UNIRIO terá duas novas atrações

Projeto Ópera na UNIRIO terá duas novas atrações

por Comso publicado 25/09/2019 19h30, última modificação 26/09/2019 12h43

A 12ª edição do projeto de extensão Ópera na UNIRIO será realizada nesta sexta-feira (27), com a apresentação de dois espetáculos: Máscaras, de Guilherme Bernstein, e Gianni Chicchi de Puccini. As apresentações acontecem na Sala Glauce Rocha (Sala Cinza), do Centro de Letras e Artes (CLA), com entrada gratuita. É necessário retirar senha no local uma hora antes do espetáculo, que tem início previsto para 18h.

As óperas contam com a participação da Orquestra Sinfônica da UNIRIO, regida pelo maestro Guilherme Bernstein, direção cênica de André Paes Leme, e coordenação-geral e direção vocal de Carol McDavit. A equipe é toda formada por alunos, professores e convidados do CLA.

O CLA fica localizado na Avenida Pasteur, 436, fundos, Urca. Após essa apresentação, os espetáculos continuam em temporada nos seguintes dias:

28/09 - 19h

29/09 - 18h