código do Google analytics Projeto de apoio à agricultura familiar terá evento de encerramento — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Projeto de apoio à agricultura familiar terá evento de encerramento

Projeto de apoio à agricultura familiar terá evento de encerramento

por Comso publicado 24/10/2019 15h35, última modificação 25/10/2019 11h34

Nos próximos dias 28 e 29 será realizado o evento de encerramento do projeto institucional de apoio à agricultura familiar desenvolvido pela UNIRIO em parceria com a Secretaria Especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD). Diversas palestras serão realizadas em diferentes pontos da UNIRIO. O evento ainda contará com uma feira de agricultura familiar na Praça do Pão de Açucar e um curso de capacitação com foco no agricultor familiar. A inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail labbiounirio@gmail.com. Ao final , uma cerimônia com mesa de debate irá apresentar os resultados do projeto.

Oficialmente, o projeto tem o nome de Apoio Técnico-Científico para fortalecimento, consolidação e sustentabilidade das Políticas de Reordenamento Agrário e de Comercialização da produção da Agricultura Familiar e da Pesca no Brasil. O objetivo foi realizar estudos e serviços que possam melhorar as condições de trabalho do agricultor familiar, por meio da coleta e sistematização de dados e da construção de ferramentas que ajudem na comercialização da produção no mercado interno e para a exportação.

Confira abaixo a programação completa do evento de encerramento:

programa1

programa2


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio