código do Google analytics Nota oficial da Reitoria — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Nota oficial da Reitoria

Nota oficial da Reitoria

por Comso publicado 03/09/2019 19h35, última modificação 18/09/2019 16h18

 

As sessões dos Conselhos Superiores a serem realizadas nesta quarta-feira, dia 4, têm como pauta assuntos conforme convocação disponível na página dos Conselhos Superiores.

 

Nota oficial da Reitoria sobre o Programa Future-se 

Nos últimos dias, a UNIRIO tem sido surpreendida com a disseminação de informações divergentes e mensagens inquietantes a respeito da adesão da Universidade ao Programa Future-se.

O posicionamento atual da Reitoria é público e notório, em conformidade com a nota conjunta com as demais Instituições de Ensino Superior (Ifes) do Rio de Janeiro, divulgada no dia 26 de julho, na página da Universidade.

Conforme anteriormente anunciado, a discussão a respeito do Programa Future-se deverá ocorrer nos Conselhos Superiores, em momento oportuno – sendo precedida por amplos debates, organizados pelas decanias, a serem realizados nos centros acadêmicos e abertos à participação dos três segmentos, de forma a melhor ouvir a comunidade acadêmica.

Em reunião realizada com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) na última quinta-feira, dia 29, houve acordo para a formulação de um calendário de audiências públicas nos centros acadêmicos a ser construído com as decanias e oportunamente divulgado.

Reunião realizada em 29 de agosto com reitor, vice-reitor, chefe de gabinete, pró-reitora de assuntos estudantis e representantes do DCE (Foto: Comso)

registrado em: Reitoria

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio