código do Google analytics Mesa-redonda reflete sobre relações entre bibliografia material e representação descritiva — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Mesa-redonda reflete sobre relações entre bibliografia material e representação descritiva

por Comso publicado 14/06/2018 17h35, última modificação 14/06/2018 18h33

No dia 15 de junho, será realizada a mesa-redonda Reflexões sobre a bibliografia material atreladas aos princípios da representação descritiva. O evento reunirá os professores Stefanie Freire, Vinicius Tolentino e Fabiano Cataldo, do Departamento de Biblioteconomia da UNIRIO.

A atividade acontecerá no auditório da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296, 5º andar, Urca), das 10h às 12h. O evento é aberto a todos os interessados.

Evento acontece no dia 15 de junho (Imagem: Divulgação)

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio