código do Google analytics Inscrições para cursos de mestrado e doutorado em Música se encerram no dia 29 de junho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para cursos de mestrado e doutorado em Música se encerram no dia 29 de junho

por Comso publicado 22/06/2018 17h19, última modificação 22/06/2018 17h19

Estão abertas até o dia 29 de junho as inscrições para o processo seletivo discente dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Música (PPGM). Ao todo, 23 vagas estão sendo oferecidas para o mestrado e 16 vagas para o doutorado, divididas entre as seis linhas de pesquisa do curso.

As inscrições podem ser realizadas de hoje (11) até 29 de junho, por meio do endereço eletrônico do PPGM. No site está disponível um link para acessar o formulário de inscrição on-line. Os documentos exigidos para a inscrição deverão ser enviados em formato digital através do formulário eletrônico de inscrição. A homologação das inscrições será divulgada até o dia 2 de julho.

Uma vaga será destinada a candidato portador de deficiência na seleção de mestrado e outra no doutorado. Haverá ainda reserva de vagas para candidatos negros: três na seleção de mestrado e cinco na de doutorado. O candidato deverá assinalar a opção desejada na ficha de inscrição. Os dois editais reservam uma vaga cada um para estudante estrangeiro que tenha sido selecionado em edital internacional e que venha realizar seu curso, ou parte dele, no PPGM.

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas na leitura da íntegra do edital de mestrado e do edital de doutorado.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio