código do Google analytics Edital para cadastramento de programas e projetos de Extensão e Cultura: inscrições até 2 de julho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Edital para cadastramento de programas e projetos de Extensão e Cultura: inscrições até 2 de julho

Edital para cadastramento de programas e projetos de Extensão e Cultura: inscrições até 2 de julho

por Comso publicado 22/06/2018 13h05, última modificação 25/06/2018 14h25

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) está com chamada aberta para cadastramento de projetos e programas, a partir do segundo semestre de 2018. O edital prevê a execução de atividades nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente, Saúde e Trabalho. Confira o edital.

O prazo para submissão das propostas no Sistema de Informações para o Ensino (SIE) termina no dia 2 de julho. Devem ser cadastradas ações propostas para início em 1º de agosto de 2018, com até três anos de vigência, no caso dos projetos, e até cinco anos de vigência, no caso dos programas. As propostas devem atender às seguintes diretrizes: interação dialógica; interdisciplinaridade e interprofissionalidade; indissociabilidade ensino-pesquisa-extensão; impacto na formação do estudante; impacto e transformação social.

Poderão ser proponentes como coordenadores de projetos/programas os docentes e/ou técnicos-administrativos que fazem parte do quadro da UNIRIO com matrícula regular, podendo cada coordenador ter sob sua responsabilidade no máximo três processos (projetos e/ou programas).

Informações sobre as inscrições e critérios de análise e julgamento estão disponíveis no edital de seleção.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio