código do Google analytics Comissão eleitoral divulga listas finais de candidatos aos Conselhos Superiores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Comissão eleitoral divulga listas finais de candidatos aos Conselhos Superiores

Comissão eleitoral divulga listas finais de candidatos aos Conselhos Superiores

por Comso publicado 31/10/2019 16h11, última modificação 31/10/2019 16h11

A Comissão responsável pela organização do processo eleitoral que irá escolher os novos representantes para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) e para o Conselho Universitário (CONSUNI) da UNIRIO divulgou na página da Secretaria dos Conselhos Superiores as listas finais de candidatos homologados, após etapa de análise de recursos. A eleição está marcada para os próximos dias 11, 12 e 13 de novembro.

As urnas serão instaladas no Saguão do Auditório Vera Janacópulos, no Instituto Biomédico, no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), no Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP), no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), no Centro de Letras e Artes (CLA), no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) e no 21º andar da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). A apuração será no dia 14 de novembro e o resultado final sairá no dia 21 do mesmo mês.

Mais informações podem ser obtidas na leitura dos editais do processo eleitoral e do Estatuto da UNIRIO.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio