código do Google analytics Centro de Letras e Artes promove debate sobre o Future-se — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Centro de Letras e Artes promove debate sobre o Future-se

Centro de Letras e Artes promove debate sobre o Future-se

por Comso publicado 16/10/2019 13h10, última modificação 17/10/2019 12h34

O Programa Future-se segue em debate na UNIRIO. Nesta quarta-feira (16), a partir das 17h, as discussões acontecem na tenda do Centro de Letras e Artes (CLA). 

O evento contará com uma mesa-redonda para apresentação do projeto, formada por representantes docentes, técnico-administrativos e discentes. A mediação será feita pela decana do CLA, Carole Gubernikoff. A tenda do CLA fica localizada na Avenida Pasteur, 463, Urca.

O CLA será o último centro acadêmico da UNIRIO a promover debate a respeito do Programa Future-se. Em semanas anteriores, as discussões já foram realizadas no Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP), Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH). 

O calendário se encerra com um debate no campus da Reitoria, que deverá ocorrer entre os dias 4 e 8 de novembro. Após a série de debates, o Programa Future-se entrará na pauta dos Conselhos Superiores, em sessão conjunta a ser realizada no dia 19 de novembro, no Auditório Vera Janacópulos.

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio