código do Google analytics Alunos da Universidade de Michigan participam de atividades da Escola de Teatro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Alunos da Universidade de Michigan participam de atividades da Escola de Teatro

Alunos da Universidade de Michigan participam de atividades da Escola de Teatro

por Comso publicado 04/06/2018 11h45, última modificação 05/06/2018 10h08

Até a próxima segunda-feira, dia 11, um grupo de estudantes da Universidade de Michigan realiza intercâmbio na Escola de Teatro, participando de atividades de graduação e projetos de extensão. Os programas visitados são: Teatro em Comunidades, Teatro na Prisão, Teatro Renascer, Hospital como Universo Cênico e Enfermaria do Riso. A professora da instituição americana Ashley Lucas, coordenadora do projeto Prison Creative Arts, acompanha o grupo.

Este é o sexto ano de parceria entre a UNIRIO e o projeto da Universidade de Michigan. Em março deste ano, a convite de Ashley, três estudantes que participam do Programa Teatro em Comunidades realizaram residência acadêmica e artística na instituição americana.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio