código do Google analytics Abertas inscrições para mestrado profissional em HIV/Aids e hepatites virais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições para mestrado profissional em HIV/Aids e hepatites virais

Abertas inscrições para mestrado profissional em HIV/Aids e hepatites virais

por Comso publicado 02/09/2019 15h40, última modificação 03/09/2019 15h30

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado profissional oferecido pela Pós-Graduação em Infecção HIV/Aids e Hepatites Virais (PPGHIV/HV). São oferecidas 15 vagas, divididas entre duas linhas de pesquisa: Aids e Hepatites Virais. Podem se inscrever profissionais cujos projetos tenham relação com uma das linhas de pesquisa. Confira o edital.

A seleção será feita em três etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; avaliação de compreensão de língua estrangeira; e arguição do projeto de pesquisa e análise do currículo Lattes. O resultado final será divulgado no dia 14 de novembro.

O período de inscrições se encerra no dia 12 de setembro. Interessados devem se inscrever na secretaria do PPGHIV/HV, situada no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca). Também serão aceitas inscrições pelos correios, via Sedex, com envelope contendo a documentação exigida, cuja postagem seja feita até o dia 12 de setembro.

Outras informações estão disponíveis no edital.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio