código do Google analytics Processo seletivo para mestrado e doutorado em Alimentos e Nutrição: inscrições abertas até o dia 5 de julho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Processo seletivo para mestrado e doutorado em Alimentos e Nutrição: inscrições abertas até o dia 5 de julho

Processo seletivo para mestrado e doutorado em Alimentos e Nutrição: inscrições abertas até o dia 5 de julho

por Comso publicado 29/06/2018 07h05, última modificação 29/06/2018 07h26

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) divulgou o edital do processo seletivo conjunto para os cursos de mestrado e doutorado, turmas 2018/2. As inscrições estão abertas até o dia 5 de julho.

A oferta é de oito vagas para o mestrado e quatro para o doutorado, distribuídas em duas linhas de pesquisa: "Alimentos Funcionais" e "Processamento e Qualidade em Alimentos". Há reserva de vagas para candidatos negros e portadores de deficiência.

Os interessados podem realizar as inscrições presencialmente, na secretaria do PPGAN, ou pelos Correios, via Sedex, conforme as instruções previstas no edital.

A seleção constará de duas etapas: 1) análise de documentos e homologação das inscrições; 2) prova escrita, defesa de projeto e avaliação curricular. Os candidatos ao mestrado farão ainda prova de compreensão em língua estrangeira (inglês).

Mais informações estão disponíveis no site do PPGAN.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio