código do Google analytics ‘Estresse e pele’ será tema de debate no Instituto Biomédico — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / ‘Estresse e pele’ será tema de debate no Instituto Biomédico

‘Estresse e pele’ será tema de debate no Instituto Biomédico

por Comso publicado 06/06/2018 15h48, última modificação 06/06/2018 15h48

Estresse e pele será o tema da próxima atividade dos Seminários do Instituto Biomédico (IB), que acontece nesta sexta-feira, dia 8, às 12h, no anfiteatro do Bloco G (G-107). Nesta edição, a convidada será a professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) Andréa Monte Alto Costa.

Graduada em Biomedicina pela UNIRIO, Andréa concluiu os cursos de mestrado em Morfologia pela Uerj, doutorado em Ciências (Biologia Celular e Tecidual) pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutorado pela Universidade da Califórnia – Los Angeles (UCLA).

A docente desenvolve estudos sobre reparo cutâneo e ministra aulas de Histologia e Embriologia para a graduação em diversos cursos. É Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1D e Cientista do Nosso Estado da FAPERJ.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio