Você está aqui: Página Inicial / Manuais e Relatórios

Manuais e Cartilhas produzidos pela Comso

Miniatura Manual de Identidade Visual

Manual de Identidade Visual UNIRIO
Contém as regras de aplicação detalhadas dos elementos essenciais da Identidade Vsiaul e para sua aplicação nas peças visuais produzidas pela UNIRIO.

capa manual redes sociais

Manual de Uso de Redes Sociais UNIRIO
Para auxílio na produção de conteúdo para esses canais, disponibilizamos esse Manual com algumas orientações e exemplos de boas práticas na utilização das mídias sociais.

Thumb Manual de Cerimonial

Manual de Cerimonial de Eventos Oficiais da UNIRIO
Para esclarecer qualquer dúvida referente à organização de eventos na Universidade.

capa Pequeno Guia da Vida Acadêmica

Pequeno Guia da Vida Acadêmica
Reúne informações básicas sobre a vida universitária, de interesse não só dos ingressantes na UNIRIO, mas também úteis para nossos demais alunos da graduação.

capa cartilha audiovisual

Introdução à criação de Canal Audiovisual e outras dicas para produzir e transmitir conteúdo
Disponibilizamos essa cartilha para o auxílio na produção de canais audiovisuais e informações sobre como realizar transmissões ao vivo.

Thumbnail Guia Selo 40 anos

Guia de Aplicação do Selo Comemorativo dos 40 anos da UNIRIO
Disponibilizamos o guia de uso do selo comemorativo dos 40 anos da UNIRIO.

Relatórios produzidos pela Comso

Thumbnail Unirio Em Retrospectiva

UNIRIO Em Retrospectiva 2011-2019
Publicação digital sobre as ações institucionais da Universidade no período de 2011 a 2019 produzida com apoio da Cead.