Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Recepção aos ingressantes 2020.2 - 04.02 às 18h

Recepção aos ingressantes 2020.2 - 04.02 às 18h

A Escola de Letras dá as boas-vindas aos discentes ingressantes em nossos cursos de graduação no semestre 2020.2.

A recepção aos ingressantes acontecerá no dia 04 de março, quinta-feira, às 18h, via plataforma Google Meet. O link será enviado por e-mail.

Seguem abaixo algumas informações importantes.

Neste semestre emergencial, em virtude da pandemia de covid-19, nossas atividades letivas serão oferecidas de forma remota.

Todos os ingressantes estão inscritos automaticamente nas disciplinas do primeiro período. Trancamentos e alterações poderão ser realizados posteriormente, de acordo com o calendário acadêmico

As informações sobre os dias e horários das disciplinas, assim como os respectivos planos de curso, estão disponíveis no quadro de horários.

Ao longo da semana os/as ingressantes receberão um e-mail do/a professor/a ministrante de cada uma das 5 disciplinas do primeiro período, com informações sobre as plataformas a serem utilizadas e os links para os encontros. Caso não receba e-mail referente a alguma dessas disciplinas, recomendamos entrar em contato com o/a professor/a ministrante. Os endereços de e-mail de todos os/as professores/as estão disponíveis no site da Escola de Letras, no link sobre o corpo docente.