Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Projeto de extensão "Pré-Letras: olhar social integrado e ações de inclusão" - Informe e convocação

A Escola de Letras da UNIRIO tem cadastrado o projeto de extensão - "Pré-Letras: olhar social integrado e ações de inclusão" - realizado aos sábados para alunos/alunas que queiram ingressar no ensino superior público, gratuito e de qualidade. Entretanto, não só licenciandos podem participar. Bacharelandos podem trabalhar com revisão de materiais e correção de redações. Na próxima terça-feira, 19, faremos um encontro para treinar os novos corretores a respeito dos critérios e métodos utilizados na correção dos textos. Todos estão convidados para participar e conversar sobre o projeto e seu funcionamento às 17h30, na sala 501. Quem não puder nesse horário pode marcar algum outro dia.