Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Bolsa de Monitoria - Estudos da Oralidade e Ensino - Inscrições

Bolsa de Monitoria - Estudos da Oralidade e Ensino - Inscrições

1) Estão abertas as inscrições para Bolsa de Monitoria do edital de 2021 (http://www.unirio.br/prograd/editais/EditalMonitoria2021prorrogado.pdf) para o Projeto de Ensino intitulado "Contribuições dos estudos da oralidade para um ensino mais colaborativo", vinculado à disciplina Estudos da Oralidade e Ensino (ALT 0052). As inscrições para o processo de seleção do(a) bolsista serão feitas através do envio pelo(a) candidato(a) de uma carta de motivações acompanhada de histórico escolar para o email da professora Elizabeth Sara Lewis (elizabeth.lewis@unirio.br).

2) Na carta de motivações deverão constar o nome, número de matrícula, email, número telefônico e as razões do interesse do(a) candidato(a) na atividade de monitoria, em um texto em formato Word ou LivreOffice de até 600 palavras.

3) Como critérios de seleção serão considerados: a) Nota na disciplina Estudos da Oralidade e Ensino ou Estudos da Oralidade I, preferencialmente cursada com a Profa. Elizabeth; b) Coeficiente de Rendimento; c) Nota obtida na carta de motivações. Vale lembrar também que, de acordo com item 6 do edital, o(a) estudante deve ter a matrícula ativa e não receber, em 2021, bolsa de outros programas da UNIRIO, exceto Auxílio-Moradia e Auxílio-Alimentação.

4) O prazo para as inscrições vai até o dia 07.03.2021, domingo. O(a) candidato(a) selecionado(a) será informado(a) do resultado por email até dia 08.03.2021, segunda-feira.