Você está aqui: Página Inicial / Horários de Disciplinas 2023/1

Horários de Disciplinas 2023/1

CALOURO: você não precisa solicitar matricula em disciplinas. A Direção matricula todos os ingressantes nas 6 disciplinas do primeiro período!

Neste semestre estamos voltando a presencialidade e não teremos componentes dividindo o mesmo espaço físico com aulas quinzenais, ou seja, as aulas serão semanais, exceto os componentes oferecidos em EAD. Para facilitar os estudos e as dificuldades de espaço físico que ainda atingem o nosso Centro de Ciências Humanas e Sociais – CCH, alguns componentes continuarão on line (aulas semanais ao vivo, por meio das tecnologias) e outros em EAD (aulas assíncronas, com 20% da carga horária presencial, dedicada aos processos avaliativos).

O retorno à presencialidade em 100% da carga horária impede que dois componentes possam ser realizados no mesmo dia de aula (exceto quando os componentes são de 30h e este compartilhamento já aparece na proposta de horário).

Nossa orientação continua a mesma: matricule-se nos componentes que faltam ao seu período ainda não fechado, caso sobrem dias, matricule-se no período subsequente ao que estás fechando. A organização dos componentes por semestre não foi feita de forma aleatória, há uma complementariedade em cada período. Nosso planejamento considera a possibilidade de que a pessoa que estuda faça todos os componentes de um mesmo período, num mesmo semestre, o que facilita o entendimento das propostas de estudo.

Ainda temos 3 Seminários: é importante que, ao matricular-se em um seminário o estudante faça a matrícula nos 2 ou 3 componentes que compõem o Seminário.

A seguir a prévia dos horários:

Direção e Secretaria da Escola de Educação
17 de fevereiro de 2023.