Você está aqui: Página Inicial / PROGEPE divulga relatório sobre Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos de 2015

por Isis Mendes de Oliveira última modificação 03/11/2016 14h05

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) divulga para toda a comunidade universitária o Relatório Final da Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos para o ano de 2015, elaborado pelo Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT). Como se sabe, o SAAPT é o responsável pelo gerenciamento de todo o processo relativo a esse importante instrumento, que visa, dentre outros objetivos, levantar, a partir da participação de todos os envolvidos, uma série de indicadores voltados para a análise dos processos de trabalho de todos os setores da Universidade, com o intuito de possibilitar a construção de estratégias coletivas para o desenvolvimento dos trabalhadores e da instituição, bem como aferir o mérito para a Progressão Profissional.

O documento apresenta um relato detalhado das informações apontadas pelos técnico-administrativos sobre a realidade dos setores em que estão lotados, com destaque para os quantitativos referentes às médias de desempenho individual, os aspectos relacionados à gestão do trabalho (principal novidade criada para essa edição da Avaliação de Desempenho) e as opiniões de chefias e servidores sobre o próprio instrumento avaliativo. Ao final do relatório, o SAAPT informa, como encaminhamentos, as modificações sugeridas pelos trabalhadores que serão adotadas para o novo formulário ainda em 2016, bem como as propostas sobre o tema, escolhidas pela comissão do Banco de Ideias da PROGEPE, que serão colocadas em prática a partir de 2017.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT) pelo telefone (21) 2542-5523 ou através do e-mail progepe.saapt@unirio.br.

Acesse o documento: Relatório Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos /2015