código do Google analytics Universidade Aberta do Brasil abre processo seletivo de bolsas para coordenador na UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Universidade Aberta do Brasil abre processo seletivo de bolsas para coordenador na UNIRIO

por Comso publicado 26/11/2019 17h55, última modificação 27/11/2019 12h55

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou edital para abertura de inscrições para o processo seletivo que irá conceder bolsas para a coordenadoria-geral e coordenadoria adjunta da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UNIRIO. A UAB busca ampliar e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior no país por meio da educação a distância.

Os mandatos dos coordenadores serão de quatro anos, com remuneração mensal de R$1.500. A inscrição deverá ser feita mediante o envio da documentação requisitada para o e-mail uab@unirio.br. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na leitura da íntegra do edital.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio