Você está aqui: Página Inicial / SFP informa abertura das inscrições para o curso de Acesso e Preservação para os Documentos Eletrônicos de Arquivo

por Graziella Felix última modificação 02/05/2018 11h43

O Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), comunica que estão abertas até o dia 14 de maio, segunda-feira, as inscrições para o curso de capacitação interna de Acesso e Preservação para os Documentos Eletrônicos de Arquivo, que será ministrado pelas instrutoras Fabiana da Costa Ferraz Patueli Lima e Priscila Freitas de Carvalho.

As aulas serão realizadas nos dias 15/05, 17/05, 22/05, 24/05, 29/05 e 05/06, sempre das 9h às 13h, no Auditório da Escola de Nutrição.

O curso possui carga horária total de 20 horas e tem como objetivo contribuir para a capacitação continuada dos servidores, reintegrados e terceirizados da UNIRIO, além de promover o treinamento técnico na área de Arquivologia, sobretudo, no que tange ao acesso e a preservação de documentos digitais e eletrônicos produzidos na Universidade.

Confira o Plano de Curso

Faça sua inscrição no link:  https://goo.gl/forms/CpeTp9bddMz31cSn1

O Auditório da Escola de Nutrição fica localizado na Av. Pasteur nº 296, no Prédio da Nutrição, 5º andar, Urca.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Formação Permanente (SFP) através do e-mail progepe.sfp@unirio.br.