Você está aqui: Página Inicial / SFP divulga Formulário de levantamento de Ações de Desenvolvimento 2021

SFP divulga Formulário de levantamento de Ações de Desenvolvimento 2021

por Graziella Felix última modificação 22/12/2021 14h26

Conforme orientação do Ministério da Educação (MEC) e com base no Decreto nº 9.991/19, que dispõe sobre a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP), as Universidades devem levantar informações referentes à participação de servidores em cursos e demais projetos de capacitação realizados na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), na Escola Virtual.Gov (EV.G) ou em outras instituições públicas ou privadas no ano de 2021.

Portanto, o Setor de Formação Permanente—SFP, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas—PROGEPE, está disponibilizando o link contendo o formulário para que seja preenchido por todos os servidores docentes e técnico-administrativos da Unirio que tenham participado de alguma ação de capacitação ou desenvolvimento no exercício 2021.

Acesso ao formulário em: https://forms.gle/5G9DFKJ8ZEK6RXLz6

Os dados obtidos serão fundamentais para o planejamento de políticas de formação continuada do servidor no próximo ano.

Contamos com sua participação!