Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições de interessados em compor a Comissão de Trabalho da 3ª Edição do projeto Banco de Ideias

por Graziella Felix última modificação 24/09/2018 14h35
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), através da Gestão de Relacionamentos (GERE), informa que estão abertas até o dia 1º de outubro, segunda-feira, as inscrições de interessados em participar da Comissão de Trabalho da 3ª Edição do projeto Banco de Ideias. O tema desta edição é Acessibilidade. Podem participar alunos, professores, servidores técnico-administrativos, reintegrados e prestadores de serviços da UNIRIO.
O Banco de Ideias tem como objetivo a integração, interação, participação e valorização da Comunidade Universitária no processo de desenvolvimento e das ações da PROGEPE, promovendo a implantação de novas ideias na área de gestão de pessoas. A comissão de trabalho irá selecionar e julgar as ideias apresentadas.
Faça sua inscrição para participar da Comissão de Trabalho através do link:

Em breve, a PROGEPE vai lançar o Edital de Participação do Banco para o envio de ideias sobre o tema Acessibilidade.
Para mais informações sobre o projeto basta entrar em contato com a Gestão de Relacionamentos pelo e-mail progepe.gere@unirio.br ou pelo telefone (21) 2542-3987.