Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota de falecimento e pesar

Nota de falecimento e pesar

Comunicamos o falecimento do egresso CARLOS MENDES DE ARAÚJO hoje, 26/06/2021.

É com grande pesar que nós, do Instituto Villa-Lobos, comunicamos o falecimento do egresso do Curso de Licenciatura em Música, Carlos Mendes de Araújo.

Ele teve sua formação inicial na Escola de Música da Rocinha e no Sistemus. Cavaquinista atuante no meio musical popular, foi bolsista do projeto de extensão universitária Construção, durante sua graduação, quando realizou diversas oficinas em espaços públicos e escolas municipais.

Como muitos de nossos alunos, enfrentou grandes dificuldades, mas conseguiu concluir sua formação universitária recentemente em 2020-1. Lutou bravamente para superar todos obstáculos da vida quotidiana, assim como lutou bravamente para vencer a COVID 19, mas essa doença terrível não o poupou.

Enviamos nossos sinceros sentimentos de pesar à família e amigos.