Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota de falecimento e pesar

Nota de falecimento e pesar

Comunicamos o falecimento do Prof. Herz Dawid Korenchendler na madrugada de hoje, 15/01/2021.

É com grande pesar que nós, do Instituto Villa-Lobos, comunicamos o falecimento de nosso querido professor Herz Dawid Korenchendler. Ele estava lutando contra uma infecção hospitalar, após uma cirurgia e sofreu uma parada cardíaca.

Vai fazer muita falta!

A família Informa que o enterro será realizado no domingo, dia 17 de janeiro de 2021 às 9:00 no Cemitério Israelita de Belford Roxo, Av. Automóvel Clube, 1921, entendendo e compreendendo o não comparecimento devido à pandemia que estamos vivendo, em especial na cidade do Rio de Janeiro.

Prestamos aqui nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e alunos.

O Instituto Villa-Lobos realiza uma homenagem ao Prof. H. Dawid Korenchendler nesta segunda-feira, 18/01/2021 às 18:00 pelo canal MusicaUNIRIO do Youtube. Acesse o link abaixo.

Descanse em paz, Dawid.

2ª feira - 18/01/2021 18:00  Homenagem a Herz Dawid Korenchendler