Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estreia de vídeo do Duo Barrenechea na Série UNIRIO Musical 2020

Estreia de vídeo do Duo Barrenechea na Série UNIRIO Musical 2020

Estreia de Vídeo no canal do Youtube do Instituto Villa-Lobos (MúsicaUNIRIO) Terça-feira 02/06/2020 às 18h Pianeiros e Flauteiros – Duo Barrenechea Lúcia Barrenchea, piano e Sérgio Barrenechea, flauta

A Série UNIRIO Musical é um projeto de extensão do Instituto Villa-Lobos do CLA da UNIRIO, coordenado pelo Prof. Caio Senna, e tem por objetivo promover um espaço para apresentação da produção musical de docentes e discentes da UNIRIO, músicos de instituições parceiras e artistas convidados.

Para a estreia de sua versão remota, trazemos o Duo Barrenechea, formado pelos professores do IVL, Lúcia Barrenechea ao piano e Sérgio Barrenechea na flauta. Eles apresentam um concerto com o título de “Pianeiros e Flauteiros “ com repertório canônico da geração da virada do século XIX para o XX, como Henrique Alves de Mesquita, Joaquim Callado, Chiquinha Gonzaga, Anacleto de Medeiros, Ernesto Nazareth, Pedro Alcântara, Patápio Silva e Chico Bororó.

Acesse o link pra a estreia do vídeo aqui!

Pedimos a todos que puderem que colaborem com a arrecadação de fundos para ajudar nosso alunos afetados pela quarentena!

Link para a doação: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/auxilio-para-alunas-e-alunos-do-ivl-afetados-pela-quarentena

Siga o Instituto Villa-Lobos da UNIRIO nas redes sociais!

Facebook / InstagramTwitter

« Abril 2024 »