Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Noticias e Eventos / TCCs selecionados para publicação: a_ponte

TCCs selecionados para publicação: a_ponte

É com muita alegria e com muito orgulho que o curso de Estética e Teoria do Teatro informa que Caju Bezerra e Natália Amoreira, egressas do seu bacharelado, formadas em 2021.1, tiveram os seus TCCs selecionados para publicação em edital de âmbito nacional para pesquisas estudantis em artes cênicas promovido pelo Itaú Cultural (a_ponte: cena do teatro universitário).

O trabalho de conclusão de curso de Carla Juliana Bezerra dos Santos (Caju Bezerra), intitulado “Pretofagia: monumento e cena como voz de fantasmas e lugar de afetos”, foi apresentado em 25 de junho de 2021. E o de Natália Oliveira Moreira (Natália Amoreira), “Evangelho da Terra - segundo a Serpente (porque o esquecimento é como nos matar novamente): ações artístico-territoriais em cena, som e arquivo” teve sua defesa realizada em 18 de junho de 2021.

A Escola de Teatro e o curso de Estética e Teoria do Teatro parabeniza as duas egressas pelo resultado da seleção e, sobretudo, pela força e pela qualidade de trabalhos que revelam uma grande maturidade intelectual.