Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Ingresso em 2021/1 para Atuação Cênica, Direção Teatral e Licenciatura em Teatro

O Colegiado da Escola de Teatro, através da Reunião Extraordinária de 13 de novembro de 2020, decidiu que, devido à situação de isolamento social decorrente da pandemia de Covid-19, o processo de seleção para ingresso de novos estudantes nos cursos da Escola de Teatro que, usualmente, utilizam a combinação de nota do Enem com a nota do Teste de Habilidades Específicas (THE), a saber:

·       Bacharelado em Atuação Cênica (25 vagas) – cód. UNIRIO 418 – cód. E-MEC 35622
·       Bacharelado em Direção Teatral (3 vagas) – cód. UNIRIO 417 – cód. E-MEC 30327
·       Licenciatura em Teatro  (15 vagas) – cód. UNIRIO 424 – cód. E-MEC 15778

será feito, excepcionalmente para o ingresso no 1º período do ano letivo de 2021, exclusivamente através das notas do Enem, sendo ofertados em 2021/1 pelo Sistema de Seleção Unificada – SiSU.

Para o ingresso em 2021/2, caso a situação pandêmica esteja controlada, ou caso encontremos meios apropriados de realização do THE à distância, retornaremos ao processo de seleção por Enem + THE.