Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Graduação / A.A.A.P.O.

Associação Atlética Acadêmica Paul Otlet (A.A.A.P.O)

Fundada em 16 de maio de 2012, a Associação Atlética Acadêmica Paul Otlet (A.A.A.P.O) tem como objetivo propagar os nomes da Escola de Biblioteconomia (EB) e da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) através da prática esportiva pelos seus alunos, preparando-os para competições universitárias. Além disso, também visa promover a interação entre o corpo discente da “Biblioteconomia – UNIRIO”, por meio da realização de festas e demais eventos e da confecção dos mais diversos segmentos de produtos que carreguem consigo a marca “A.A.A.P.O”. Cabe também à A.A.A.P.O. promover a socialização entre os alunos, solidificando cada vez mais o espírito de grupo dentre os membros. Ideais que norteiam nossos trabalhos são integridade, determinação, responsabilidade, respeito, superação e união.

A A.A.A.P.O. atualmente se encontra no Facebook e no site próprio, além de oferecer os treinos das modalidades basquete, handebol, futsal e vôlei masculino e feminino. A Atlética agora também conta com aulas de alongamento, ginástica e dança para todos os seus associados.

Ana Isabel de Sousa Santos

Vice-Presidente