Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Bibliotecários: a estrada até aqui

Bibliotecários: a estrada até aqui

Quando 15/03/2017
das 18h00 até 21h00
Onde Auditório Paulo Freire, no Prédio do CCH, Urca
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Este ano, o evento comemorativo na UNIRIO do dia do Bibliotecário da Escola de Biblioteconomia - "Bibliotecários: a estrada até aqui" será realizado no dia 15 de março de 2017, no Auditório Paulo Freire, no Prédio do CCH, Urca, às 18h. A luz dessa proposta, tem-se o reconhecimento de que nós bibliotecários nos aperfeiçoamos ao longo do tempo bem como inovamos e criamos novas possibilidades para o futuro sem perder de vista o caráter humanístico e social da profissão. Nesse evento, receberemos a Professora Ana Virgínia Pinheiro que nos brindará com sua palestra intitulada: "Biblioteconomia, Ética e Responsabilidade social", a prezada Bibliotecária Márcia Valéria, diretora da Biblioteca Central da UNIRIO que tratará sobre bibliotecas universitárias sob a perspectiva internacional, e a representante do Conselho Regional de Biblioteconomia, 7. Região, (CRB-7), Sra. Sandra Suzano Benigno com a palestra intitulada: 'O Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB-7): ações e perspectivas' e o Professor Marcos Miranda, do Conselho Federal de Biblioteconomia.

Mais informações sobre esse evento…

BIBLIOTECONOMIA