Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prograd divulga editais para seleção de bolsistas

Prograd divulga editais para seleção de bolsistas

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou os editais de seleção para os Programas de Educação Tutorial (PET), de Tutoria Especial de Graduação (Protes) e de Acompanhamento Discente de Graduação (Pradig). As inscrições já estão abertas.

PET

segundo edital do PET/UNIRIO irá selecionar projetos enviados por professores do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) e Centro de Letras e Artes (CLA), para criação ou consolidação de grupos PET.

As propostas devem ser submetidas pelo professor candidato a tutor, e cada grupo poderá selecionar até quatro alunos bolsistas. O prazo para inscrição vai até 24 de fevereiro.

Protes

edital do Protes 2017 destina-se a auxiliar estudantes (tutorandos) ingressantes na UNIRIO e/ou que não obtiveram sua aprovação nas disciplinas básicas no decorrer do curso de graduação. Podem ser tutores alunos de graduação que tenham cursado o componente curricular contemplado pelo Protes.

As inscrições estão abertas até 17 de fevereiro e devem ser feitas pelos coordenadores de cursos.

Pradig

edital do Pradig 2017 tem por objetivo selecionar alunos da graduação para desenvolverem os conhecimentos adquiridos no curso em unidades da UNIRIO. Podem concorrer a uma bolsa estudantes que tenham integralizado entre 30% e 80% do curso e possuam Coeficiente de Rendimento Acumulado maior que 5.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 17 de fevereiro.

Saiba mais

Os editais e as fichas de inscrição podem ser acessados em: http://www.unirio.br/prograd/editais.

Informações sobre os Programas estão disponíveis em: http://www.unirio.br/prograd/programas-de-graduacao.

 

por Comunicacao UNIRIO