Você está aqui: Página Inicial / Notícias / AULA INAUGURAL TURMA DE TURISMO BACHARELADO DE 2018.1

AULA INAUGURAL TURMA DE TURISMO BACHARELADO DE 2018.1

No dia de ontem aconteceu a Aula Inaugural da Turma do Bacharelado em Turismo da Unirio – 2018.1. A abertura do Evento foi feita pela Diretora da Escola de Turismo a Profa. Jaqueline Elicher e a cerimônia conduzida pela Coordenadora do Bacharelado a Profa. Bruna Conti e a Chefe do Departamento de Turismo e Patrimônio Profa. Vera Borges. Tivemos ainda a presença de vários professores do Departamento de Turismo e Patrimônio da UNIRIO que vieram dar as boas vindas aos Calouros 2018.1.

Direção e Coordenação

Diretora do Curso, Profa. Jaqueline Elicher e a Coordenadora do Bacharelado Profa. Bruna Conti

Vera Borges

Chefe do Departamento de Turismo e Patrimônio Profa. Vera Borges

Calouros 2018.1

Simone Feigelson

Professora Simone Feigelson

Tânia Omena

Professora Tânia Omena

Joice Lavandoski

Professora Joice Lavandoski

Carla Fraga

Professora Carla Fraga

Telma Bassetti

Professora Telma Bassetti

No período da tarde os Calouros foram recepcionados pelo Centro Acadêmico do Curso de Turismo - CATUR, que prestigiou os novos alunos com palestras e falas de ex-alunos do Curso, hoje inseridos no mercado de trabalho,  inclusive a hoje Professora do Curso de Turismo, Camila, Moraes.

Alunos Turismo

A Escola de Turismo deseja a todos um excelente ano letivo a todos e uma linda trajetória aos novos alunos do Curso.