Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Manifestação à comunidade acadêmica sobre a consulta online para a decania do Centro de Ciências Humanas e Sociais.

Manifestação à comunidade acadêmica sobre a consulta online para a decania do Centro de Ciências Humanas e Sociais.

Prezados e prezadas colegas, membros da comunidade acadêmica da Escola de História e do Centro de Ciências Humanas e Sociais,

A Escola de História e o Departamento de História vem a público manifestar sua concordância com o processo de consulta online a ser realizado para a sucessão da decania do Centro. Consideramos o processo remoto legítimo, em um momento de excepcionalidade sanitária, cujo término não é possível descortinar com o agravamento da atual situação. O procedimento de consulta para a decania encontra-se amparado legalmente pela aprovação por maioria de votos favoráveis na 4ª reunião do colegiado de Centro, realizada em 01 de outubro de 2020. Antes dessa aprovação pelo colegiado de Centro, os processos de consulta remotos foram submetidos à apreciação do colegiado da Escola de História, em sua 129ª reunião, realizada em 22 de setembro de 2020, com a presença de 26 membros, entre docentes e representantes discentes, e aprovados por unanimidade.

A Escola de História e o Departamento de História reafirmam, também, sua confiança na Comissão de Operacionalização da consulta pública para a decania do Centro de Ciências Humanas e Sociais.

Menu de Navegação