Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CCH - SUSPENSÃO DE ATIVIDADES ACADEMICAS DIA 14;05

CCH - SUSPENSÃO DE ATIVIDADES ACADEMICAS DIA 14;05

Segue nota oficial emitida pelo CCH

Cancelamento das atividades terça-feira, dia 14/05/2019

Prezados alunos, técnicos e professores,

Conforme prometido no informe anterior, teremos que cancelar as atividades desta terça-feira, dia 14/05/2019. Quando lançamos a nota anterior, a previsão da PROAD era de que o CCH e o RU poderiam retornar na terça-feira, caso tudo andasse dentro do planejado. Ocorre que houve alteração no plano inicial e a limpeza da cisterna e das caixas d'água teve início pelo CLA. Lá, por ter havido uma interdição da vigilância sanitária, haverá a necessidade de novo laudo para liberação do uso normal das salas de aula, banheiros e bebedouros.

O caso do CCH foi diferente pois não houve interdição da vigilância sanitária e, portanto poderemos retornar às atividades normais assim que a limpeza da cisterna e das caixas d'água se concluir. A previsão para este trabalho estar completo é na terça-feira no final da tarde, por isso entendemos a necessidade de suspender as atividades de amanhã.

É nossa intenção retornar às atividades normais na quarta-feira, dia 15/05/2019, mas peço que todos compreendam que, por tratar-se de uma intervenção complexa, poderemos ser surpreendidos com algo que não esteja nos planos iniciais. Nesse sentido, solicito que aguardem outro comunicado oficial desta decania, amanhã antes das 12h, quando confirmaremos o retorno normal das atividades.

Atenciosamente,

Prof. Leonardo Castro

Decano.

Menu de Navegação