Você está aqui: Página Inicial / Eventos / II Jornada Imagens da Morte

Onde Prédio José de Anchieta (CCH), sala 207
Nome do Contato
iCal

Programa de Pós-graduação em História da Unirio  (PPGH-UNIRIO) e o Grupo de Pesquisa Imagens da Morte convidam a todos os interessados para a  II JORNADA IMAGENS DA MORTE, que ocorrerá em 02/12/2015, e terá as seguintes atividades:

14:00h – Conferência da Professora Doutora MARIA MARTA LOBO DE ARAÚJO (Universidade do Minho/Portugal), intitulada "As confrarias de Braga e a assistência à alma no século XVIII".

15:00h – Debate sobre a temática apresentada pela professora conferencista. Na ocasião, serão apresentadas e discutidas algumas das pesquisas realizadas por alunos (de graduação e de pós-graduação) e professores ligados ao Imagens da Morte cujas temáticas tangenciem o assunto tratado na conferência.

Dado o reduzido espaço, haverá o limite de 20 vagas. As inscrições, com direito a certificado, poderão ser feitas através do e-mail imagensdamorte.ppgh@unirio.br até o dia 30/11/2015.

LOCAL: Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Av. Pasteur, 458, prédio José de Anchieta, segundo andar, sala 207 (Sala de Defesas).

Menu de Navegação