Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana Pedagógica da Escola de Nutrição

Semana Pedagógica da Escola de Nutrição

por Viviane Pereira última modificação 09/08/2018 08h10

Comunicado à Comunidade Acadêmica da Escola de Nutrição

Prezados,

É com muita alegria e disposição que retomamos o segundo semestre de 2018.

Dando continuidade a 1ª Semana Pedagógica da Escola de Nutrição, que no primeiro semestre contamos com a  Conferência sobre Currículo proferida pela Profa Maria Luisa Sussekind , faremos neste início de semestre uma “Tarde Pedagógica”, que contará com a seguinte programação:

1-    Apresentação de uma cartografia sobre os Cursos de Graduação da Escola de Nutrição- NDE (integral e Noturno)

2-    Apresentação de atividade sobre a construção do novo Projeto Pedagógico dos Cursos, denominada “Retirando as Disciplinas da Grade”- Coordenações (integral e Noturno)

Esta “Tarde Pedagógica” se realizará no dia 16/08/2018, das 14 as 17 horas no Auditório da Escola de Nutrição e contamos com a participação de todos os docentes, técnicos –administrativos e discentes de nossa Escola.

PARTICIPEM!!!!ª