Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Resultado ENADE 2016

Resultado ENADE 2016

por Viviane Pereira última modificação 04/09/2017 10h23
Trago uma ótima notícia para alegrar os corações neste fase obscura que estamos vivendo no país. 
Na última sexta-feira, dia 01/09/2017, recebemos a feliz notícia de que os nossos Cursos de Graduação Integral e Noturno, obtiveram nota máxima no ENADE (nota 5).
Confirmamos o resultado pelo Diário Oficial da União publicado em 01/09/2017, cuja tabela mostra as notas do ENADE por código da IES. Caso queiram consultar, o código da UNIRIO é 693,  do curso de Nutrição Integral é 15784 e do Noturno é 1160031.
Gostaríamos de parabenizar a toda comunidade acadêmica da Escola de Nutrição - estudantes, professores e técnicos administrativos - pela dedicação, empenho e trabalho de qualidade que vem desenvolvendo e que só poderiam refletir positivamente no resultado de nossos alunos.
Agradeço especialmente aos discentes que fizeram a prova, pois "não há docência sem discência" como dizia o patrono da educação brasileira Paulo Freire. Chamo a atenção que essa marca de qualidade vocês levarão pra sempre nos cenários de prática onde forem atuar como Nutricionistas. 
Estamos todos de parabéns e não poderia deixar de registrar o nosso agradecimento a gestão administrativa da UNIRIO, que apesar de todas as dificuldades resultantes do corte de verbas que tem passado nos último meses, procura investir nos seus cursos para podermos alcançar resultados como esse. 
Vamos continuar trabalhando com todo comprometimento, competência e amor pelo que escolhemos fazer, a formação de profissionais qualificados técnica-humanamente e com compromisso social. 
Abraços,
Giane Moliari