Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MENSAGEM AOS ALUNOS DA EN

MENSAGEM AOS ALUNOS DA EN

por Elizabeth Silva última modificação 02/04/2020 14h07

Como vocês sabem, a orientação mundial é de isolamento social para nos protegermos e protegermos aqueles que amamos. E, por isso, o calendário da UNIRIO, por enquanto, está suspenso até o dia 30 de abril. Seguimos, no entanto, na esperança de que em breve possamos retornar as nossas atividades cotidianas, incluindo as nossas aulas e encontros na nossa querida Escola de Nutrição da Unirio.

Imaginamos que vocês queiram informações sobre calendário acadêmico, disciplinas, aulas práticas, estágios, formatura ... infelizmente não temos essas respostas, mas assim que tivermos atualizações, passaremos para todo(a)s vocês, ok?"

Gostaríamos de dizer para todo(a)s vocês que, nesse momento de muitas dúvidas, vocês podem ter uma grande certeza: contem conosco! Mesmo que de forma remota, nós, da Direção (Profa. Giane) e Coordenações de Curso da Nutrição Integral (Profa. Fabricia) e Noturno (Profa. Alessandra) estamos aqui para ajudar no que for preciso.

Encerramos esta mensagem dizendo que apesar deste momento de ansiedade, estamos todos juntos nesta fase que vai passar e servirá para a nossa reflexão... reflexão de que no nosso retorno, voltaremos ainda mais fortalecidos e unidos.

Fiquem bem, fiquem em casa e contem conosco!

Um abraço carinhoso em cada um de vocês!

Profª Dra. Fabricia Junqueira das Neves
Coordenadora do Curso de Nutrição Integral