Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ELEIÇÕES PARA DIRETÓRIO ACADÊMICO NUTRIÇÃO - 2019

ELEIÇÕES PARA DIRETÓRIO ACADÊMICO NUTRIÇÃO - 2019

por Viviane Pereira última modificação 27/11/2018 07h02
"Convocamos todos os discentes do curso de nutrição para exercer seu direito de voto para as eleições do Diretório Acadêmico - gestão 2019 que irá ocorrer dias 29 e 30 de novembro (quinta e sexta feira). Lembrando que o Diretório Acadêmico Dante Costa é a representação estudantil do alunos do curso de nutrição da UNIRIO, dando voz e representando o coletivo em reuniões na Escola de Nutrição, na Universidade e para além.
Participar das eleições não é apenas um direito, é nosso dever!
ELEIÇÕES PARA O DIRÉTORIO ACADÊMICO DE NUTRIÇÃO- GESTÃO 2019
Anualmente acontece a eleição dos estudantes para concorrer ao posto do DIRETÓRIO ACADÊMICO DANTE COSTA. O processo eleitoral está se aproximando, está na hora de conhecermos as chapas e os seus candidatos.
Regras:
1- Cada chapa deverá ter no mínimo nove alunos e no máximo quinze alunos.
2- A proposta de chapa deverá ser encaminhada pelo email do atual DADC (dantecostada@gmail.com) junto com as propostas da respectiva chapa e o nome e matrícula de todos os discentes membros da chapa;
3- Cada chapa deverá indicar dois alunos para compor a comissão eleitoral que irão compor a mesa no dia da eleição e fiscalizará a contagem dos votos;
4- Prazo de envio das chapas e propostas até dia 23/11.
5- Ser aluno do Curso de Nutrição Noturno ou Integral e estar devidamente matriculado.
6- Prazo de propaganda eleitoral do dia 26/11/2018 até o dia 28/11/2018 as 23:59.
7- A Votação Presencial na Escola de Nutrição na Urca dias 29 e 30 de novembro de 10 as 20 horas em frente ao auditório Vera Janacópulos.
A chapa vencedora será considerada eleita com 50+ 1% dos votos válidos. Apenas os alunos, tanto do curso integral quanto noturno, possuem direito a voto. O mandato se estende por um ano e a nova gestão tomará posse no ano subsequente.