Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)

por Secretaria Integral última modificação 09/01/2020 12h11

Queridos alunos,

Ao longo de 2019 foi realizada uma atualização do Regulamento de Trabalho de Conclusão de Curso. O mesmo foi aprovado na última reunião de colegiado da Escola de Nutrição, realizada no dia 13 de dezembro de 2019 e está na fase final de formatação do texto. 

A versão finalizada será enviada para todos e disponibilizada na página da Escola o mais breve possível. 

Porém, gostaríamos de adiantar que o artigo oitavo do novo regulamento aborda a questão da escolha do professor orientador:

"Art. 8o Ao aluno em fase de realização do TCC compete:

I – Definir o tema ou área de interesse para a realização do seu TCC, procurar um professor orientador e entregar a carta de aceite de orientação ao professor responsável durante a realização da disciplina de TCC I;"   

De forma prática:

* os alunos que irão cursar TCC1 em 2020.1 (e nos demais semestres) deverão escolher e ter a carta de aceite com a assinatura do professor orientador durante a realização da disciplina de TCC1.

* os alunos que irão cursar TCC 2 em 2020.1 deverão solicitar a matrícula diretamente na secretaria escolar (e não pelo portal do aluno) e, no ato da solicitação, também entregar na secretaria escolar a carta de aceite com a assinatura do professor orientador até o dia 17 de fevereiro de 2020 para que sua matrícula em TCC2 seja efetivada. 

Desta forma, a matrícula na disciplina de TCC2 será aceita apenas para os alunos que entregarem a carta de aceite de orientação assinada pelo professor orientador (o período de inscrição em disciplinas ocorrerá entre 20/01/2020 e 19/02/2020).

 

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Profª Dra. Fabricia Junqueira das Neves
Coordenadora do Curso de Nutrição Integral