Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / XXIV ENCONTRO DE NUTRIÇÃO - 75 ANOS DA ESCOLA DE NUTRIÇÃO

XXIV ENCONTRO DE NUTRIÇÃO - 75 ANOS DA ESCOLA DE NUTRIÇÃO

por Viviane Pereira última modificação 02/03/2018 08h07

XXIV ENCONTRO DE NUTRIÇÃO - 75 ANOS DA ESCOLA DE NUTRIÇÃO

Nos dias 04 e 05 de abril, será o evento de comemoração do aniversário da Escola de Nutrição!
Informamos que o prazo para envio de trabalhos foi prorrogado ate o dia 15 de março de 2018.
Não perca a oportunidade de divulgar seus trabalhos de conclusão de curso (TCC), bem como pesquisa, extensão e ensino neste importante evento da nossa escola.
Você poderá submeter seus resumos pelo e-mail: unirio75@gmail.com
ou pelo link abaixo:

Diretrizes para Autores

As inscrições para submissão dos trabalhos serão efetuadas até 15 de março de 2018, de forma online, pelo endereço eletrônico do Portal de Conferência do XXIV Encontro da Escola de Nutrição da UNIRIO. Em caso de impossibilidade de envio pelo Portal, envie seu resumo para o email unirio75@gmail.com , seguindo os critérios abaixo: A inscrição dos trabalhos deverá ser realizada em uma das seguintes áreas temáticas: Alimentação Coletiva;Saúde Coletiva;Ciência de Alimentos;Nutrição Clínica;Nutrição em Esportes;Formação em Alimentação e Nutrição. Serão aceitos trabalhos quantitativos, qualitativos e revisões sistemáticas.Serão aceitos até dois trabalhos por inscrição como primeiro autor.Os trabalhos poderão ser submetidos em português, inglês e espanhol.Os trabalhos aprovados serão apresentados na modalidade Oral, sob a forma de Pôster eletrônico.A divulgação da avaliação dos resumos ocorrerá a partir do dia 25 de março de 2018. O resumo deve conter até 300 palavras, não deve conter figuras, gráficos, tabelas ou imagens;Título: Escrever o título com letras maiúsculas, logo abaixo do limite superior e centralizado; fonte Arial 12; na cor preta e sem ponto final. Deixar 2 linhas em branco;Nomes dos Autores: sobrenome por extenso seguido das iniciais dos primeiros nomes; fonte Arial 12; sem negrito; itálico; centralizado; cor preta;o nome do apresentador do trabalho deverá estar sublinhado; Margens: Superior e Inferior : 2,5 cm e Esquerda e Direita: 3,0 cm;Palavras-Chave: inserir de 3 a 5 palavras-chave em ordem alfabética; separadas por ponto e vírgula e com ponto final após último termo; não utilizar termos que já tenham aparecido no título e evitar uso de expressões com mais de 3 palavras para cada palavra-chave;Os itens abaixo devem ser apresentados em um único parágrafo com espaçamento 1,5 e justificado, e conter os itens:Introdução: apresentar brevemente o tema do trabalho deixando evidente o assunto estudado, a área do conhecimento sobre a qual o trabalho foi realizado e apresentar a problematização que especifica o estudo, mencionando o referencial teórico;Objetivo: apresentar o objetivo geral do estudo;Métodos: caracterizar as concepções teóricas que apoiaram o método e a operacionalização ou procedimentos (técnicas) adotados para a realização do estudo; Resultados: Não serão aceitos trabalhos sem resultados ou inconclusivos;Conclusões: o autor deve apresentar objetivamente o(s) resultado(s) alcançado(s)/obtido(s) com o trabalho e em conformidade com o(s) objetivo(s) do estudo, não devendo ser indicadas referências bibliográficas.Não inserir referências.