Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Super Estágios - Oferece oportunidade de vagas de estágios

Super Estágios - Oferece oportunidade de vagas de estágios

por Secretaria Integral última modificação 24/08/2021 19h57

Vagas de estágios 30/07

Código da Vaga 118273 é para estudantes a partir do 2° período com disponibilidade de estágio no período Manhã ou Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 1000.00 e R$: 8.10 de auxilio transporte no bairro BARRA DA TIJUCA.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Auxiliar no atendimento aos clientes; Auxiliar na apresentação dos produtos; Suporte no preparo de alimentos; auxiliar na preservação da loja arrumada; Suporte no recebimento dos alimentos avaliando a qualidade, odor e temperatura; Apoio no armazenamento dos produtos recebidos de acordo com a data de validade e local correto de armazenamento conforme a necessidade de temperatura e ambiente; Auxiliar na criação de pratos e menus mais saudáveis/artesanais da loja.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.

Vagas Estágios 1

Código da Vaga 117684 é para estudantes a partir do 2° período com disponibilidade de estágio no período Manhã ou Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 900.00 e R$: de auxilio transporte no bairro Barra da Tijuca.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Auxiliar nas tarefas do gerente, auxiliar na apresentação dos produtos, auxiliar no atendimento aos clientes, auxiliar na preservação da loja arrumada.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.