Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola de Nutrição - 79 anos de histórias e muitas conquistas !!!

Escola de Nutrição - 79 anos de histórias e muitas conquistas !!!

por Secretaria Integral última modificação 01/10/2021 22h12

Chronos 900

Prezadas e Prezados

Hoje a nossa querida e importante Escola de Nutrição da UNIRIO, completa seus 79 anos de histórias e muitas conquistas, parabenizamos à todas e todos que ajudaram a construir e contar a história de um espaço acadêmico que forma Nutricionistas, que produz ciência e desenvolve extensão, com tanta competência e qualidade, sem esquecer do seu grande compromisso com a nossa sociedade.

Para não deixarmos de comemorar, estamos encaminhando para vocês a nossa Revista Chronos Comemorativa dos 75 anos que foi lançada virtualmente no ano passado, na ocasião dos 78 anos da nossa querida Escola.

Esperamos e confiamos que em breve, cada um de nós receberá a revista impressa em nossas mãos.

E para demarcar ainda mais este dia 30 de Abril, comemoramos o Dia Nacional da Mulher, uma Escola eminentemente feminina, não pode deixar de lembrar um dia tão simbólico.

Parabéns!!!!!

Revista Chronos