Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sejam Bem-vindos!

Sejam Bem-vindos!

São momentos como esse que nos fazem ver que nossas vidas tem um valor tremendo. Depois de dois anos vendo as portas da universidade fechada para confraternizações ou mesmo agrupamento de jovens estudantes, hoje o IBIO tem o privilégio de ter os jovens novamente em seus corredores ecoando toda a alegria de calouros que acabaram de ingressar nesse novo universo, o curso superior em uma universidade. O IBIO deseja a cada um de vocês novos e antigos alunos, um bom retorno ao nosso convívio. Que tenhamos muitos momentos assim, de alegria, de ensinamento, mas também de lições nas quais cada um de nós: professores, servidores e alunos possamos aprender uns com os outros, o real sentido da vida.

Que momentos como esse possam novamente acontecer com a frequencia a qual sentimos tanta falta nos últimos 2 longos anos.

SEJAM BEM-VINDOS AO IBIO! SEJAM BEM-VINDOS À UNIRIO!