Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IV Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical

IV Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical

IV Simpósio PPGBio

O Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBIO) da UNIRIO tem como objetivo promover discussões a respeito da biodiversidade, em suas diferentes escalas, propiciando a troca e divulgação do conhecimento científico produzido nas instituições de ensino e pesquisa. O público-alvo do simpósio são estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e pesquisadores que trabalham na área de Biodiversidade.

Desde a sua primeira edição em 2015, o Simpósio do PPGBIO tem crescido e se tornado um importante agregador de interessados em compreender questões relativas à Biodiversidade. A quarta edição do simpósio terá como tema “Uma década de contribuições à Biodiversidade” em homenagem aos 10 anos do PPGBIO, que foram completados em 2021, e abordará aspectos relacionados a processos e/ou transformações que ocorreram na última década e que vem impactando a diversidade biológica de ecossistemas aquáticos e terrestres.

Convidamos todos aqueles entusiasmados em compreender um pouco mais sobre a temática “Biodiversidade” a participarem dessa aventura virtual entre os dias 31 de maio a 02 de junho de 2022.

Inscrições abertas para submissão de trabalhos até o dia 30 de abril.

Para mais informações, acesse o site do evento: www.even3.com.br/ivsppgbio/.

logotipo PPGBIOConfira o site do Programa e as mídias sociais:

PPGBIO-UNIRIO: http://www.unirio.br/ccbs/ibio/ppgbio

Instagram do Simpósio: @simposioppgbio