Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concessão de bolsas de Iniciação Científica 2022-2023 - Edital DPq 05/2022 - Vagas remanescentes

Prograd - UNIRIOA Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação – PROPGPI e da Diretoria de Pesquisa - DPq, com base em diretrizes debatidas e acordadas pelas Câmaras de Pesquisa, publicou o lançamento do presente edital e convida os pesquisadores desta Instituição a apresentarem propostas para receberem concessão de bolsas de iniciação científica (IC), referente às vagas remanescentes do Edital DPq 01/2022.

O objetivo do programa de bolsas IC é fomentar a formação de novos pesquisadores, em todas as áreas de conhecimento, bem como despertar a vocação científica em estudantes de graduação com a participação ativa em projetos de pesquisa, aprovados em processo de seleção e orientados por pesquisadores qualificados.

O prazo para submissão de propostas: 10 de junho até 08 de julho de 2022.

Todas as orientações para o envio da documentação exigida estão disponíveis no edital de seleção .

Mais informações na página da Diretoria de Pesquisa - Programa Iniciação Científica IC/UNIRIO: